Terça-feira, 5 de Novembro de 2013
O PROBLEMA DA HERANÇA DE MENEZES
Todos em Vila Nova de Gaia se intitulam agora como "herdeiros" de Luís Filipe Menezes.
No mínimo é uma situação estranha. Repare -se que, Carlos Abreu Amorim era tido como o seguidor natural - isto dito pelo próprio Luís Filipe Menezes....
Ou poderá não ter sido... e ter sido mais uma jogada política para no futuro surgir o próprio Menezes tipo "salvador da Pátria" daqui por quatro anos. Menezes sabia desde logo que, a Oposição do seu tempo não tinha muito programa alternativo. Então, com as notícias que vêm a público nos jornais verifica -se que apenas surgiu uma "nova cara" com política de continuidade... pena essa nova cara não ser o seu próprio partido: o PSD.
Luis Filipe Menezes, concorreu ao Porto, mas em meu entender, poderá ter esvaziado o seu próprio Partido de conteúdo em Vila Nova de Gaia, para manter a porta aberta para mais tarde. A política tem destas coisas!
Mas certo também é que, para se ser político demora -se muitos anos, mas para deixá -lo de o ser podem ser poucos.... e repare -se que, Menezes, à cerca de três anos era Presidente do PSD e neste momento perdeu tudo... falando -se apenas na sua "herança" de contínuidade ou apenas o descanso por uns tempos!
Mas se for descanso por uns tempos, para quê chamar Carlos Abreu Amorim? Para acontecer o que aconteceu... a derrota e salvar a Pátria daqui por quatro anos?
Em quatro anos muita coisa muda: penso que por mais heranças e continuidades com rostos e partidos diferentes, Luis Filipe Menezes chegou em Gaia ao fim.
Em Posts anteriores, já o disse que, Firmino Pereira terá que "pegar" no PSD /Gaia - e não esqueçamos que foi este que lançou em Vila Nova de Gaia e sendo o primeiro a nível nacional os manuais de livros escolares gratuitos.
Sim, Firmino Pereira terá de ser o rosto da renovação!

PS: após este artigo poderei ser expulso de militante, mas a vida é assim....

tags:

publicado por citando às 12:51
link do post | favorito

mais sobre mim
pesquisar
 
Junho 2014
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5
6
7

8
9
10
11
12
13
14

15
16
17
18
19
20
21

22
23
24
25
26
27
28

29
30


posts recentes

A SUCESSÃO EM ESPANHA

APELO À PAZ

A SINCERIDADE DE RICARDO ...

PS: CONGRESSO OU NÃO?

JORGE JESUS NO BENFICA

POR RAQUEL ABECASSIS

ANTÓNIO COSTA A AVANÇAR: ...

APÓS AS EUROPEIAS.... NAD...

SEGUNDO MÁRIO SOARES

MUDANÇAS APROXIMAM -SE?

arquivos

Junho 2014

Maio 2014

Abril 2014

Março 2014

Fevereiro 2014

Janeiro 2014

Dezembro 2013

Novembro 2013

Outubro 2013

tags

todas as tags

blogs SAPO
subscrever feeds
Em destaque no SAPO Blogs
pub